Wednesday 29 November 2017

Forex Price Action Pdf


Durante os últimos meses, wersquove publicou vários artigos sobre o tema da Price Action, que é o estudo de um dos mais puros indicadores disponíveis para os comerciantes: Preço. Com o conhecimento da ação do preço, os comerciantes podem executar uma escala larga de funções técnicas da análise sem a necessidade de nenhuns indicadores. Talvez mais importante ainda, a ação de preço pode ajudar os comerciantes com a gestão do risco se essa gestão está estabelecendo bons índices risco-recompensa em configurações potenciais, ou efetivamente gerenciar posições após o comércio é aberto. Este artigo é uma pedra angular de todos os estudos de ação de preços que wersquove publicado até agora os comerciantes de ensino para analisar e classificar as tendências, entrar comércios de 6 maneiras diferentes com várias configurações e gerenciar o risco ao olhar para o apoio e / ou resistência. Antes de entrar nos elementos individuais da ação de preços, há alguns pontos importantes a serem estabelecidos. A primeira área de análise que os comerciantes muitas vezes querem focar é diagnosticar a tendência (ou ausência dela), para ver onde qualquer viés perceivable pode existir ou como sentimento está jogando fora no momento. Em Price Action Introduction analisamos como os comerciantes podem notar altos e altos em pares de moedas para denotar up-trends ou lower-lows e lower-highs para qualificar down-trends. O gráfico abaixo irá ilustrar com mais detalhes: Criado por J. Stanley Depois que a tendência foi analisada, eo comerciante Price Action tem uma idéia para o sentimento no gráfico, ea tendência no par de moeda ndash itrsquos tempo para procurar negócios. Existem algumas maneiras diferentes de fazê-lo, e wersquove publicou alguns recursos sobre o tema. Em Preço Pin Barras. Nós examinamos uma das configurações mais populares do candlestick disponíveis, que os comerciantes chamarão geralmente um bar de lsquoPin. A barra do Pin é destacada pelo pavio alongado que lsquosticks outrsquo da ação do preço. A imagem abaixo irá mostrar uma barra de pinos em maior detalhe: Criado por J. Stanley Nós levamos isso um passo adiante em Como Trocar Barras de Fake Pin. Como nós olhamos como comerciantes podem trocar velas que mostram mechas longas que donrsquot bastante lsquostick outrsquo de ação de preço. Este é o lugar onde a análise de tendências pode ajudar muito na definição de risco inicial (stops e limites). A seguinte imagem irá mostrar como um comerciante pode querer jogar um lsquoFake Pin Bar. rsquo Criado por J. Stanley Períodos de congestionamento ou consolidação também pode ser usado por comerciantes utilizando ação de preço. Em Trading Double-Spikes. Nós olhamos para o bottomrsquo lsquodouble ou lsquodouble toprsquo formação que é popular em todos os mercados. Nós olhamos para duas maneiras diferentes de jogar Double-Spikes, ambos os quais wersquove delineado nas seguintes 2 cartas. Nós olhamos para o breakout Double-Spike para os casos em que os comerciantes estão antecipando que o apoio (ou resistência) que tem duas vezes rebuked preço pode ser quebrado com força. O breakout Double-Spike é plotado abaixo: Criado por J. Stanley E para situações em que os comerciantes estão antecipando suporte ou resistência continua a ser respeitada, o Double-Spike Fade pode ser mais flexível: Criado por J. Stanley Sobre o tema do congestionamento , Outra configuração muito popular que discutimos foi Trading Triângulos ação preço. Embora existam diferentes tipos de triângulos, a maioria dos comerciantes olhar para o comércio desses períodos, antecipando uma fuga. Abaixo está o triângulo lsquoDescending, rsquo em que o preço tem respeitado um nível de suporte horizontal, oferecendo uma linha de tendência inclinada down-ward. Relacionado é o triângulo ascendente que é realçado com uma linha de tendência ascendente inclinada. Em ambos os casos, os comerciantes são muitas vezes olhando para jogar breakouts do suporte horizontal ou nível de resistência (esta linha horizontal é suporte para triângulos descendentes e resistência para triângulos ascendentes). Criado por J. Stanley Se não houver suporte horizontal ou resistência existe, os comerciantes podem estar olhando para um triângulo lsquosymmetrical, rsquo que acrescenta um elemento de complicação uma vez que não existem níveis horizontais com os quais olhar para jogar breakouts. A ilustração a seguir mostra uma configuração de triângulo simétrica, juntamente com como um comerciante pode olhar para o comércio: Criado por J. Stanley E para os períodos em que o mercado está variando o artigo Como analisar e comercializar intervalos com preço Ação passou sobre o tema em detalhe. Criado por J. Stanley Na Price Action Swings identificamos lsquoswing-highsrsquo e lsquoswing-lowsrsquo com os quais os comerciantes poderiam usar para identificar áreas confortáveis ​​de fixar paradas ou limites. Criado por J. Stanley E, claro, em uma up-tendência: Criado por J. Stanley Tomamos isso um passo adiante no artigo Como identificar Razões positivas de risco-recompensa com ação de preço. De modo que os comerciantes possam analisar as oscilações relevantes para decidir se ou não o comércio potencial (dados seus parâmetros de gerência) estaria autorizado. Criado por J. Stanley E naturalmente, uma vez que nós estamos no comércio, controlar lucros é um tópico da consideração chave. Nós olhamos exatamente isso em Trading Trends por Trailing Stops com Swings Preço. A imagem seguinte ilustrará mais este conceito: Criado por J. Stanley --- Escrito por James B. Stanley Você pode seguir James no Twitter JStanleyFX. Para participar da lista de distribuição do James Stanleyrsquos, clique aqui. DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados globais de câmbio. Você não tem que passar por essa mesma jornada, cometendo os mesmos erros e batendo a cabeça contra as mesmas paredes. Eu fiz esses erros para você, para que você não tem que. Por que aprender com seus próprios erros quando você pode apenas aprender de mim Seu maior risco é ter certeza de obter a melhor educação comercial e não desperdiçar o tempo precioso que você tem em todos os lixo que está lá fora. A internet é uma espada de dois gumes. É grande porque permite que você obtenha o acesso fácil à informação que você necessita melhorar rapidamente sua troca, mas igualmente significa que há muito mais lixo que está sendo publicado tirando sua atenção que você não necessita concentrar sobre. A melhor coisa que você pode fazer é aprender como se tornar um comerciante de alta probabilidade por se inscrever para a classe de email VIP abaixo. Quando você sabe como fazer alta probabilidade e configurações de comércio de baixo risco, você será capaz de torná-los em todos os prazos e muitos mercados diferentes que cria enormes possibilidades comerciais para você. Na primeira noite em que comecei a operar, fiz algumas centenas de dólares em dinheiro real. Yay MAS - Foi um acidente completo. Eu tinha feito um comércio de 5 minutos no AUDUSD. Por que eu estava negociando o prazo de 5 minutos eu não sabia que havia qualquer outro período de tempo na plataforma. Eu não tinha idéia do que eu estava fazendo na plataforma de mercado maker que eu estava negociando no momento, mas eles eram praticamente os únicos ao redor e foi uma batalha constante apenas para manter suas cartas de bater a cada 30 segundos. I veio casa do trabalho que primeira noite e tem o Susto da minha vida para ver meu equilíbrio com uma enorme alteração. Eu pensei que o comércio no AUDUSD estava fechado, mas eu tinha ido para a cama na noite anterior, levantou-se e fora de trabalho e todo o tempo deixou um comércio de 5 minutos balançando sem perda de stop no lugar. LUCKY Este foi quase 10 anos e uma enorme aula em um longo e windy road. O problema que eu enfrentei há 10 anos atrás era que não havia cursos on-line e nenhuma educação de qualidade para ajudar a orientar-me na minha jornada de negociação como lá é para você. Forex Preço Action Trading Strategies PERGUNTA IMPORTANTE: Você já leu parte um ainda Este artigo Continua em frente a partir de lá - se você não lê-lo, então você pode rapidamente saltar para: Você está fazendo qualquer um destes 7 erros muito comuns de negociação Forex Parte 1 5: Espaço para configurações de gatilho de inversão para mover em (maiores lucros, melhores recompensas de risco , Menor risco) A seguir ao x02026 Ler mais. Você está fazendo qualquer um destes 7 muito comuns Forex Trading erros parte 2 foi modificado pela última vez: 22 de setembro de 2016 por Johnathon Fox O que os erros de negociação Forex você está fazendo que você parar de tornar-se consistentemente rentável Você está fazendo qualquer um desses 7 erros comerciais principais que Estou prestes a cobrir aqui na Forex School Online (FSO), estamos super sorte, porque temos de falar com uma gama muito ampla de comerciantes e, ao fazê-lo, começamos a notar certos erros e erros de negociação repetindo sobre x02026 Leia mais. Você está fazendo qualquer um destes 7 erros muito comuns Parte 1 foi modificado pela última vez: 19 de setembro de 2016 por Johnathon Fox Como você pode trocar a estratégia de combinação Trigger A estratégia combinada é uma estratégia altamente eficaz onde o preço forma um sinal de giro reversão e imediatamente Segue-se com um bar interior. As formações de vela seria algo como um Pin Bar, então Inside Bar. Ou uma barra engulfing dentro da barra etc. Está aqui um exemplo básico de que uma instalação do combo olharia como com uma barra pino bearish, seguida por um x02026 Leia mais. Como você pode negociar a estratégia combinada do disparador foi modificado pela última vez: 4 de agosto de 2016 por Johnathon Fox Como ler uma ação do preço Reversão do mercado 038 Tome a vantagem quando acontece Que é seu trabalho como um comerciante da ação do preço Você pergunta - Pensar sobre isso Ou você apenas começar com a sua rotina diária e as tarefas que você tem que fazer cada dia de negociação Por que eu começo uma lição com fazer estas perguntas para você A resposta é porque a negociação de ação de preço é muito mais do que marcar o nosso principal apoio Ou níveis de resistência e, em seguida, x02026 Leia mais. Como ler um preço Action Reversão 038 Take Advantage Quando isso acontecer foi modificado pela última vez: 11 de julho de 2016 por Johnathon Fox Como você faz o dinheiro negociação Forex Qual é o mesmo princípio básico se você está vendendo maçãs, petróleo ou moedas não certo Leia em. (Nota: Esta pergunta será feita novamente como um teste no final da lição para ver se você pode obter a resposta, bem como dar-lhe um Bônus GRÁTIS realmente legal para ajudá-lo com sua gestão comercial.) Meu avô x02026 Leia mais . Use a moeda Flip exercício para ganhar vantagem sobre os outros comerciantes foi modificado pela última vez: 23 de junho de 2016 por Johnathon Fox A grande maioria dos comerciantes de todo o mundo fazem mais de 50 tradings vencedor. A grande maioria destes mesmos comerciantes também ir para sempre perder dinheiro. FXCM recentemente realizou um estudo de 43 milhões de comércios de Q2 2014 Q1 2015 para olhar estatísticas de comerciante e alguns resultados super surpreendentes saiu. Você pode ganhar lucros Tenho x02026 Leia mais. Estatísticas de 43 milhões de comerciantes de Forex que irá surpreendê-lo 038 Uma estratégia Breakeven Usando diferentes tipos de mercado para ajudá-lo a gerir o mercado foi modificado pela última vez: 08 de março de 2016 por Johnathon Fox Você sabe o que você é Você não pode ser ambos, Rentável e bem sucedida. Você deve escolher um método e consistentemente, com disciplina, furar a essa estratégia. O que estou murmurando sobre esta lição, vou levá-lo através exatamente quais são as diferenças entre o comerciante que faz comércios à procura de alto risco recompensa, por exemplo, 3: 1 x02026 Leia mais. É melhor usar a recompensa de alto risco ou taxa de vitória alta DICA: Lucros altos são a diferença foi modificada pela última vez: 5 de janeiro de 2016 por Johnathon Fox Faça seus resultados de negociação atingem seu potencial Quando eu vim para a negociação, eu era como a maioria das pessoas e Não tinha muita idéia do que eu estava fazendo. Tenha em mente, isso foi há quase dez anos. Não havia cursos on-line na época, como há hoje. Eu não poderia simplesmente saltar online e livremente pedir ajuda em muitos fóruns ou a avalanche de informações que apenas x02026 Leia mais. Deixe-me mostrar-lhe em duas etapas rápidas 038 Como fechar o fosso de lucro foi modificado pela última vez: 31 de março de 2016 por Johnathon Fox Eu conversar com um monte de comerciantes ao longo da semana ea maioria desses comerciantes têm um grande objetivo para se tornar um completo - comerciante do tempo. Os comerciantes que não estão olhando para se tornar a tempo inteiro, normalmente quer amar o seu trabalho ou são da idade de aposentadoria já. A maioria dos outros, em geral, que o comércio têm o seu objectivo final como deixar o que estão fazendo e se tornar seu próprio patrão. Estes comerciantes x02026 Leia mais. Como você pode fazer 1.000 cada mês Trading Forex foi modificado pela última vez: 6 de setembro de 2015 por Johnathon Fox Gestão comercial é um dos aspectos mais importantes da negociação. Eu não vou dizer o mais importante porque esse gong vai para o lado psicológico da negociação. Sim, acredite ou não, como sua mente reage e como você pensa, se comporta, e operar nos mercados é o número um fator mais importante que irá determinar o seu sucesso - ou não. Isso é surpreendente x02026 Ler mais. Como você pode começar a aumentar seus lucros com Trade Management Planning foi modificado pela última vez: 5 de março de 2016 por Johnathon Fox O que os alunos estão dizendo Eu estava perdendo dinheiro negociação quando eu tropeçou em Forex School Online (FSO). Eu vi FSO8217s artigos amp vídeos. Eles eram fáceis de entender e, o mais importante, funciona. Eu me inscrevi para FSO8217s curso e eu nunca olhei para trás desde então. Agora eu sou um comerciante em tempo integral, negociação Forex e CFDs usando os métodos de ensino FSO. Vincent Foo Cingapura Doze semanas. Isso significa que quanto tempo demorou para me tornar consistentemente rentável quando comecei a seguir o conselho de Johnathon8217s. Eu tive a sorte de ser apresentado ao site Johnathon8217s. Ser capaz de ver como um profissional comerciante foi sobre o seu ofício foi uma enorme vantagem. Três meses mais tarde, eu era um comerciante rentável Felizmente eu encontrei forexschoolonline e este foi o início de me finalmente melhorar para o meu objetivo como um profissional comerciante. O curso de ação de preço avançado é fácil de entender, mas como qualquer coisa que leva tempo para buscá-lo, mas uma vez que você tem, os mercados parecem um pouco menos assustador e perdas tornam-se muito, muito mais raro. Muito obrigado Johnathon por seu esforço contínuo educar-nos-membros. É muito raro ver um mentor na web tão dedicado a ajudar outros comerciantes. Estou muito feliz por minha decisão de aderir FSO e definitivamente aprender muito de você outros idosos, ou outros membros no fórum. Oi John, Acabei de pagar recentemente por minha associação, eu li o seu segmento Forex Price Action em Babypips e fiquei convencido de que você era o negócio real. Eu tenho que dizer que a sociedade já está excedendo minhas expectativas, tem tudo. Obrigado por seus ensinamentos Oi Johnathon Eu realmente jogou e virou sobre se aderir ao seu curso porque eu tenho sido um membro de outro campo de ação de preço, onde fiquei desapontado. Então eu fiquei realmente surpreso e super feliz ao descobrir que quando eu entrei na área de seus membros que seus ensinamentos são exatamente o que eu precisava. Obrigado por todo o seu trabalho duro Olá Johnathon, eu me inscrevi para o seu curso cerca de 6 meses atrás e naquele tempo eu tenho completamente virou a minha negociação em torno. Eu tenho negociado por sobre dois anos e wasn8217t até que eu juntei seu curso que as coisas começaram finalmente a cair no lugar. Eu queria agradecer por seus ensinamentos e todo o seu trabalho. Eu não poderia desejar uma melhor escola de Forex do que a sua e eu realmente aprecio todo o seu trabalho duro e esforço que você está colocando para nos explicar os detalhes sobre PA e responder às perguntas desconhecidas. Desejo-lhe todo o melhor, Johnathon Você transformou completamente a minha negociação em torno de luta para a curva de patrimônio de aumento constante. Gostaria de parabenizá-lo pela Escola, eu já li os cursos dos membros já e já estou pronto para ler tudo novamente pela segunda vez. Todos os cursos são de ouro puro e diamante. Eu chamaria 8220Holy Grail82218230. A sério eu nunca pensei que eu iria torná-lo tão rápido, mas estou testemunhando meus objetivos tornar-se realidade. Meu progresso desde FSO tem sido exponencial

No comments:

Post a Comment