Monday 27 November 2017

Vsa Forex Mt4


PipTick VSA MT4 O PipTick VSA é baseado no método original de Análise de Volume Spread. Ele foi projetado para reconhecimento rápido e fácil de padrões VSA. Embora este indicador pareça muito simples, é a ferramenta mais sofisticada que já fizemos. O indicador PipTick VSA é uma ferramenta analítica realmente poderosa que gera sinais comerciais muito confiáveis. Porque é muito fácil de usar e compreensível, é adequado para cada tipo de comerciante, independentemente da sua experiência. O que é VSA VSA (Volume Spread Analysis) é uma forma de análise técnica que tenta olhar para a ação de preço em relação ao volume. Este é um método comprovado para analisar os mercados financeiros. Esta abordagem funciona em todos os mercados porque a VSA avalia o desequilíbrio entre oferta e demanda que estão constantemente emergindo. Padrões PipTick VSA mostra 28 padrões divididos em dois grupos - Sinais de fraqueza SOW e sinais de força SOS. U - Upthrust SOW RU - Subida inversa SOS PU - Pseudo subida SOW PRU - Pseudo inversa SOS ND - Sem demanda SOW NS - Sem fornecimento SOS PBC - Potencial de compra Climax SOW PSC - Venda potencial Climax SOS CAS - Ação Climactic - Venda profissional SOW CAB - Ação Climactic - Compra Profissional SOS RS - Reverse Shake-Out SOW S - Agitação SOS 2RS - 2 Barras Reverse Shake-Out SOW 2S - 2 Barras Shake-Out SOS TR - Reversão Superior SOW BR - Reversão SOS RER - Reversão após esforço para subir SOW REF - Reversão após esforço para queda SOS SVS - Volume de paragem - Venda profissional SOW SVB - Volume de paragem - Compra profissional SOS TD - Teste de procura SOW TS - Teste de fornecimento SOS FPB - Pressão descendente - Não Compradores SOW FPS - queda de pressão - nenhum vendedor SOS ERM - fim de um mercado em ascensão SOW EFM - fim de um mercado em queda SOS HS - venda escondida SOW HB - compra escondida SOS Características principais O indicador mostra 28 padrões VSA Sinais realmente precisos Com base no VSA original Trabalha em cada período de tempo (M1, M5, M15, M30, H1, H4, D1, W1 e MN) Não repintado Pronto para backtesting Parâmetros personalizáveis ​​(cores, visibilidade do padrão, tamanho do texto). ) Cálculo muito rápido Pode ser usado para criar um EA (Expert Advisor) Disponível para MT4 e MT5 Parâmetros de entrada MAPeriod - Período de cálculo MA ATRPeriod - Período de cálculo ATR DisplayLegend - Permite ativar ou desativar a exibição da legenda Offset - Offset de padrões VSA Labels TextSize - Tamanho do texto das etiquetas indicadoras ShowU. ShowHB - Permite ativar ou desativar a exibição do padrão VSA individual ColorU. ColorHB - Cor do padrão VSA individual Parâmetros de saída VSA - Número de padrão VSA de acordo com a legendaUse a Nova Geração de Indicadores Os antigos indicadores conhecidos don8217t funcionam por uma razão simples: eles não consideram as causas fundamentais dos movimentos de preços e assim eles Demorar muito ou dar muitos sinais falsos. Nossos indicadores analisam diretamente a ação de preços e volumes, para mostrar as informações não atrasadas que o mercado está dando e que você precisa saber. Comércio com o Smart Money Trading, como qualquer outro negócio, tem profissionais. Ser bem sucedido nos mercados é tudo sobre saber o que os fundos e bancos de investimento estão fazendo, como eles são os que fundamentalmente mover os mercados. Usando o preço eo volume, é possível rastrear compras organizadas ou vendidas geradas por esses comerciantes institucionais, e fazer sentido do que de outra forma parecer aparente aleatoriedade nos mercados. Indicadores gt Forex Indicadores MT4 g Indicadores Sub Window Imagem: Descrição: JPNTimeSub. mq4 8230 Indicadores Live 8230 FREE Expert Advisors 4X Compounder de dinheiro Aeron 8230JPNTimeSub. mq4. JRSX. mq4. JRTrendIndicator. mq4. JS. Levels. mq4. JS. Levels. V2.mq4. Juice. mq4. JuiceDelta. mq4. JuiceExpertEssai01.mq4. JuiceLevelsAlertFixedNew. mq4 8230JPNTimeSub. Atualmente armazenamos um arquivo de 8230 maloma60s60enter Indicadores de sinal de alerta gt Indicadores de janela de gráfico gt Indicadores de Forex MT4 Descrição: // malomasenter. mq4 // 82128211 property copyright quotCopyright 2006, propriedade malomaquot indicatorchartwindowDescrição Download: maloma39s39enter. mq4 8230 Latest Indicators MT4. VSA pelo mestre o mercado e-livro MTF MACD scalperChart software livre de FX, Meta Trader 4 (MT4) é o indicador a 8230 PivotPoints-Diário (Shifted) Gráfico Indicadores de janela gt Indicadores de Forex MT4 gt Indicadores de linha Descrição: WSS94INDICATOR1.ex4 : Elliott Wave OscillatorB. ex4 (2) rdbMarketPricev9 8230 PivotPoints-Daily (Shifted).ex4: tempo de equilíbrio cs. ex4 (2) VSAVSA indicador para MT4 VSA indicador para MT4 Agradecimentos: 367 dado, 547 recebido IMHO não há nenhum utilizável ou apropriado VSA indicadores relacionados para MT4, com exceção do pacote comercial que TradeGuider está oferecendo. E, IMO em 1200 (ou qualquer que seja o preço atual é) eles não valem a pena, uma vez que, quando comparado com o programa de gráficos TG, falta muitos recursos. E não me interpretem mal, o produto TG também não vale a pena. Existem alguns VSA rotulados MT4 indies mais em FF (e theres um expirou um que pode ser trabalhado ao redor), mas francamente eles não são muito bons. Não tome isso como um promo, mas o pacote Smart Pip em 349 (usa MT4) me parece um negócio melhor. Tanto o TG como os addons agora disponíveis para a maioria das plataformas são bons para aprender a reconhecer e usar o VSA como parte de sua negociação, mas são caros. Mas, pode-se chegar a esse nível de proficiência com o estudo e leitura de Master The Markets. VPA não foi portado para MT4 e não é provável que seja. Pode ser uma opção mais viável para olhar para o preço de um dataplan para usá-lo com AmiPro, ou, use NinjaTrader 7 (não é gratuito agora) com um corretor como MBT que suporta e fornece dados para NT7. IMHO não há utilizável ou adequada VSA relacionados com indicadores para MT4, com exceção do pacote comercial que TradeGuider está oferecendo. E, IMO em 1200 (ou qualquer que seja o preço atual é) eles não valem a pena, uma vez que, quando comparado com o programa de gráficos TG, falta muitos recursos. E não me interpretem mal, o produto TG também não vale a pena. Existem alguns VSA rotulados MT4 indies mais em FF (e theres um expirou um que pode ser trabalhado ao redor), mas francamente eles não são muito bons. Não tome isso como um promo, mas o pacote Smart Pip em 349 (usa MT4) me parece um negócio melhor. Tanto o TG como os addons agora disponíveis para a maioria das plataformas são bons para aprender a reconhecer e usar o VSA como parte de sua negociação, mas são caros. Mas, pode-se chegar a esse nível de proficiência com o estudo e leitura de Master The Markets. VPA não foi portado para MT4 e não é provável que seja. Pode ser uma opção mais viável para olhar para o preço de um dataplan para usá-lo com AmiPro, ou, use NinjaTrader 7 (não é gratuito agora) com um corretor como MBT que suporta e fornece dados para NT7. Beljevina, Por que você diz que Tradeguider não vale o dinheiro? Eu percebo que você tem um nível de especialização em VSA ter lido suas postagens em FF, mas para iniciantes sem o conhecimento necessário, acho que tradeguider pode valer a pena a despesa. Apenas o meu 2 centavos. E não, eu não tenho o seu software, como eu tenho estudado VSA suficiente (e ler MTM 5 vezes) para utilizar o indicador de Volume melhor para minha vantagem. Beljevina, Por que você diz que Tradeguider não vale o dinheiro? Eu percebo que você tem um nível de especialização em VSA ter lido suas postagens em FF, mas para iniciantes sem o conhecimento necessário, acho que tradeguider pode valer a pena a despesa. Apenas o meu 2 centavos. E não, eu não tenho o seu software, como eu tenho estudado VSA suficiente (e ler MTM 5 vezes) para utilizar o indicador de Volume melhor para minha vantagem. Oi Dudley, apenas para ser sincero, eu nunca possuí o produto. Eu usei, por breves períodos de tempo. Eu não achei particularmente útil. Na verdade, quando você fator no fato de que como um pacote de gráficos é grosseiramente faltando a maioria das características básicas que dizem que um NinjaTrader ou outro pacote top-tier tem, torna-se um negativo e obstáculo ao comércio pessoal, para manter e executar 2 ou 3 pacotes de software em seu PC ao mesmo tempo IMHO. Mas o mais importante, praticamente todos os proprietários de TG que eu tenho falado disse que possuir o software não ajudá-los muito, se houver em tudo: realmente se resume à característica de ser capaz de clicar no triângulo para espirrar o Texto sobre o que o barvolume pode indicar está acontecendo. (E talvez o scanner) MAS, ainda é até você para colocá-lo no contexto de outros cronogramas gráfico, para não mencionar aplicar SampR básico, fibs, linhas de tendência, ou o que quer que outras técnicas comerciais adicionais pode usar. Para não mencionar, você tem que assinar um feed de dados separado para TG, enquanto, a maioria dos corretores de futuros oferecem feeds de negociação decente como parte de seu serviço, mas infelizmente você não pode usá-lo em TG. TG realmente oferecem lotes de recursos educacionais, e, o amp fresco mais recente pode ser onde o valor para o dinheiro pode ser encontrado Im não sei como eles cobram para que atualmente - parece estar mudando a cada poucas semanas. Mas, Tom Williams está envelhecendo rapidamente, além da aposentadoria, e eu sinto que há um vazio no TG, onde o talento decente e novo não está se materializando. De tarde, Gavin está desfilando em torno de alguns comerciantes novos (fêmea) com algum marketing razoavelmente desagradável, que eu sei também está desligando muitos clientes existentes / passados. Executando o negócio não é fácil, uma vez que, ele precisa de novatos para mantê-lo ir, ou, levando os clientes passados ​​para o próximo nível, mas como fazer isso é um pouco de um santo graal do seu próprio. Em resumo, eu acho que a grande quantidade de material educacional VSA lá fora é IMO bastante utilizável. Acho que seu clube VSA ainda está disponível (embora não tenha certeza de preços e conexão com o software). Talvez até mesmo dando a sua sala de negociação uma rodada vale a pena, para o conteúdo educacional. Além disso, se você olhar em volta, não é difícil encontrar um cliente TG vender seu software mente, TG v5 é suposto estar saindo, assim qualquer caminho de atualização e custo associado deve ser explorado. (Eu também adicionarei que eu penso que a maioria de comerciantes de VSA usam um subconjunto muito pequeno de movimentos ou de técnicas como parte de seu dia a dia que troca - quando um pode aperfeiçoar aqueles ou criar o risco bom recompensar cenários - meu sentido é que nós como povos não Muitas vezes continuam refinando outras técnicas de VSA. Eu realmente me concentro apenas em upthrusts, shakeouts, NS, amp ND - que e as milhares de horas de tempo de tela me levaram a um modo morphed e aprendido de negociação que funciona para mim, mas provavelmente não Trabalho para qualquer outra pessoa.) Codificação completa para VSA amp VPA (códigos MT4) Codificação completa para VSA amp VPA (códigos MT4) Im codificação esta um pouco de tempo agora, e é finally terminado Esta é uma tentativa de conversar tradeguider MT4. Eu também recoded código VPA. afl para MT4 Este é definitivamente o meu melhor código sempre, e chuta bunda. Eu publiquei isso no site MQL4, e eu estava banido após 15 minutos. Eu me pergunto por quê. ri muito. Tome também uma nota que este é um primeiro sistema completo de VSA para MT4. VSA BetterampTickSeparatVolumeH estegram. ex4 Este código mostra melhor volume. E também mostra a diferença de carrapatos pelo histograma laranja (diferença entre comprar e vender o volume de carrapatos). Eu acho que o resto (parte textual é auto explicativo) VSATickDifferenceSignals ampDivergence. ex4 Este código também olha para as diferenças de volume tick. Mas desta vez parece apenas a diferença na barra atual. Se o volume é duplo o tamanho do volume para baixo que lhe dá um sinal para comprar (verde), e se o volume é o dobro do volume do volume é um sinal de venda (vermelho). Eu fiz algumas estatísticas e mais das 65 vezes quando este cenário acontece a tendência vai continuar (próxima barra) da mesma maneira. Divergência é outra linha doted, e mostra uma div entre volume e preço de acordo com as regras VSA VSA SpreadampWickHistogram. ex4 Este é simples e mostra uma posição de barra (pontos superiores) no topo do histograma branco. Cal mais baixo e histograma vermelho mostra um tamanho de pavio. Doted linha cinza é spread médio VPAMT4.ex4 Esta é uma conversão de VPA. afl para MT4. É aquela no canto superior do gráfico (textual) com puro Volume e análise de preços com explicações das barras. Eu também anexado um texto VPA para você entender como o comércio esta Última edição por FOREXflash 05-27-2009 às 17:47. Obrigado por compartilhar seu trabalho, Thats muito impressionante Eu já tentei trocar este sistema no passado, mas sem qualquer sucesso. Exige muita paciência. VOLUME SPREAD ANALYSIS (VSA) é usado com sucesso no mercado de ações. Leia sobre VSA AQUI. O artigo mostra um exemplo forex. Há um debate que VSA não funciona para Forex porque Forex não é um mercado consolidado e revendedores não daria dados precisos tick / volume, porque você poderia então determinar o seu volume de fluxo. Finalmente, SMART MONEY não está negociando com corretores de varejo. Uma leitura mais aprofundada sobre VSA pode ser encontrada AQUI Outros têm indicadores codificados para VSA. Alguém me enviou este LINK. Padrão de Volume de Paragem (Emini 5 minutos) A tomada de lucro profissional está ocorrendo quando as seguintes condições são atendidas: O volume é maior que o volume de barras anterior O intervalo é menor que o intervalo de barras anterior Uma nova alta é feita (em uma tendência de alta) ou uma nova baixa (Em uma tendência de baixa) e fecha os altos (em uma tendência de alta) ou fora dos baixos (em uma tendência de baixa) A redução no intervalo de barras é a chave real. Ele mostra que a venda adicional (em uma tendência de alta) ou compras adicionais (em uma tendência de baixa) está mantendo a faixa de barras baixa. Então os comerciantes profissionais estão tomando lucros e / ou quotfadingquot a tendência atual. Você quase sempre verá padrões de volume de parada levando a um ponto de viragem no mercado. No entanto, se a tendência for forte, pode demorar vários padrões de volume de parada em uma linha para diminuir a tendência. Lembre-se, a maioria dos pontos de viragem são padrões de parada de volume, mas nem todos os padrões de parada de volume são pontos de viragem que eu modifiquei e criei alguns indicadores de análise de propagação de volume (veja gráficos acima) NÃO É O QUE VOCÊ COMER, Internet - Se você (google) procurá-lo, provavelmente você vai encontrá-lo.

No comments:

Post a Comment