Sobre este item 5.0 out of 5 stars Então eu sou super acidente propenso e ter sido viciado em Folex desde que foi recomendado para mim. Isso vai ter qualquer mancha fora, na pior das hipóteses, ele vai precisar de uma segunda dose. 5.0 de 5 estrelas Eu não sei por que razão este material não tem um monopólio claro sobre o mercado de limpeza do tapete. Eu cresci com o material branco efervescente, e minha esposa e eu tivemos algumas manchas Ver todos os produtos verificados comprar (a mais recente primeiro) Produtos patrocinados relacionados a este item Resolve Easy Clean Pro. Profissional de Amiko 10PCS WATER STAIN REMOVER 14. Limpeza de garrafas de água Shout Advanced Ultra G. Shout Wipe amp Go Wipes Shari Toilet Bowl O que os clientes compram depois de visualizar este item Mais vendidos 78H6B Deep Clean Pro 2X Deep Cleaning Concentrated Formula, 48 onças 4.7 de 5 estrelas 887 FSR128 Folex Gallon Spot Remover 4.8 out of 5 stars 288 O preço mais baixo Good Grips Deep Clean Brush Set 4.6 de 5 estrelas 1,401 5 99 Item de Add-on Os clientes que viram este artigo também viram Foxy Instant Spot Removal (32oz, Pack of 2) 4.6 out of 5 stars FOLEXPORT FSR128 Folex Gallon Spot Remover 4.8 de 5 estrelas Folex Professional Carpet Spot Remover (1) 4.5 de 5 estrelas Mostrar todos os 53 itens Já é um customerSign In cópia 1996-2016, Amazon, Inc. ou suas filiaisSpecialized NRI Ramos cópia SBI NRI Services 2014, Todos os direitos reservados Site melhor visualizado no Microsoft Internet Explorer 8.0, Mozilla Firefox 17.0 ou Opera 10.0 e superior. Se você tiver uma versão mais antiga do Internet Explorer. O Mozilla Firefox ou o Opera seguem estes links para atualizar. As diretrizes emitidas pela RBI relativas às normas Know Your Customer (KYC) obrigam o Banco a atualizar periodicamente o registro do cliente com as informações atuais relativas à identidade e endereço dos clientes. Conseqüentemente, sua conta conosco será devido para atualização, se foi aberto há mais de dois anos. Você é, portanto, solicitado a gentilmente apresentar documentos para re-KYC para o seu ramo home, juntamente com a carta de pedido. Por favor, clique aqui. Para baixar a carta de solicitação padrão contendo os documentos e as informações necessárias. Solicitamos a sua cooperação para tornar sua conta compatível com as diretrizes regulamentares. Caso você tenha esquecido sua senha de login para sua instalação de Internet Banking (INB), ela pode ser redefinida on-line, com a ajuda de sua Senha de Perfil. Para o efeito, clique em Esqueceu a senha de início de sessão na página de Entrada de Banca Pessoal e siga as instruções. Começamos a enviar por e-mail a posição detalhada das contas NRI conosco como um anexo PDF protegido por senha no endereço de e-mail registrado, a partir do trimestre de 14 de março. Em caso de quaisquer problemas, entre em contato com sua filial de casa. Agora, você pode fazer uma solicitação de remessa ou transferência de fundos (forex) favorecendo a si ou a terceiros de sua conta do NRE Savings Bank ou conta de depósito fixo NRE ou FCNR (B) para qualquer conta bancária no exterior. Para usar esta facilidade, por favor siga o procedimento abaixo mencionado: Por favor, faça o login na sua conta INB Clique em lsquoe-Servicesrsquo tab Por favor, clique em lsquoNRI Servicesrsquo aparecendo na coluna do lado esquerdo Por favor, clique em lsquoOutward Remittance de NRE / FCNR ( B) Accountrsquo Por favor, adicione o beneficiário para quem a remessa tem de ser enviado. Uma vez que o beneficiário foi adicionado e ativado, por favor, selecione / inserir detalhes do pedido e proceder de forma adequada Agora, você pode colocar um pedido para a eliminação de uma remessa esperada em sua conta NRE / NRO conosco. Seguirá três propósitos, como mencionado abaixo: Rastreamento e descarte de remessas frescas Criação de depósitos múltiplos Solicitação de criação de depósitos FCNR (B) Para usar esta facilidade, vá para Inward Remittance Disposal Request (Solicitação de Remessa de Remessas Internas) na guia NRI Services de e-Services in A barra de menus da sua conta de Internet Banking. Se você não solicitou a Internet Banking (INB) mais cedo ou não tem facilidade INB, agora você pode se auto-registrar para ele on-line sem visitar a filial. Simplesmente, você deve preencher os detalhes de sua conta para criar seu nome de usuário e senhas temporários e, em seguida, poderá autenticá-lo por qualquer um dos seguintes modos: 1. Ao inserir detalhes do cartão ATM vinculados à sua conta 2. Ao enviar uma carta de solicitação será Gerado durante o processo de registro que você tem que postar / courier para sua filial doméstica para ativação INB. Após a ativação do INB, você receberá um alerta SMS sobre a ativação. Para aplicação, por favor siga o procedimento abaixo indicado: Por favor, vá para onlinesbi / Por favor, clique em Login na seção Banca Pessoal Por favor, clique em Continuar para Entrar Por favor, clique em quot Novo Usuário Clique aqui na página de login Personal Banking Agora, você pode ativar o seu cartão de débito E gerar ATM PIN instantaneamente através de facilidade de internet banking. Para utilizar esta facilidade, por favor siga o procedimento abaixo mencionado: Para ativação de cartão de débito: Por favor, faça o login no serviço de Internet Banking ligado à conta (onlinesbi) Por favor, clique na aba e-Services Por favor, clique em ATM Card Services opção à esquerda Painel lateral do lado esquerdo Selecione o número de conta com o qual o cartão de débito está vinculado Insira o número do cartão no campo Inserir número do cartão ATM e insira novamente o número do cartão ATM e clique no botão Ativar Verifique os detalhes da conta e número do cartão na próxima tela e clique em Confirmar Button Senha de alta segurança será enviada no número de celular registrado, que deve ser digitado na tela e clique em Confirmar botão, para ativar o cartão Para a geração de ATM PIN: Por favor, faça o login para o serviço de Internet Banking ligado ao cartão de débito Por favor, clique em Na guia Serviços eletrônicos Por favor, clique na opção Serviços de cartão de caixa eletrônico no painel do lado esquerdo. Clique em Geração de pinos de ATM e proceda de acordo com as instruções fornecidas para criar PIN de ATM. Os primeiros 2 dígitos do PIN do ATM serão decididos / criados pelo cliente e os 2 últimos dígitos serão enviados para o número de telefone móvel do cliente. Agora você pode adicionar, alterar, cancelar ou inquirir um nomeado em seu banco de poupança NRE / NRO ou NRE / NRO / FCNR (B) contas de depósito através de Internet Banking (INB) facilidade. Para utilizar esta função, siga o procedimento abaixo indicado: Por favor, aceda à sua conta bancária pessoal SBI (onlinesbi /) Por favor, clique em e-Serviços Por favor, clique em Nominação Online na coluna do lado esquerdo ea página irá mostrar vários depósitos Conta mantida por você conosco. Por favor, escolha a conta e clique em qualquer um da guia a seguir para o necessário: Inscrição Nomeação para adicionar um candidato, se nenhum candidato está atualmente vinculado à sua conta Inquire nomeação para verificar qual nomeado está atualmente vinculado à sua conta Cancelar Nomeação para a remoção do nomeado Da conta Para alterar o nomeado existente, cancele primeiro o nomeado e, em seguida, inscreva um nomeado novo de acordo com o procedimento mencionado acima. Agora, você pode criar uma conta de descoberto (OD) contra seu depósito NRE / NRO existente por meio de serviços bancários pela Internet. Para criá-lo, por favor, siga o procedimento abaixo mencionado: Por favor, faça o login em sua conta INB Clique no link lsquoe-Fixed Depositrsquo Por favor, clique em lsquoOverdraft contra Fixed Depositrsquo na coluna à esquerda Seleccione um depósito e proceda de acordo Ramos NRI especializados Copy SBI NRI Services 2014, Todos os direitos reservados Site melhor visualizado no Microsoft Internet Explorer 8.0, Mozilla Firefox 17.0 ou Opera 10.0 e superior. Se você tiver uma versão mais antiga do Internet Explorer. O Mozilla Firefox ou o Opera seguem estes links para atualizar. As diretrizes emitidas pela RBI relativas às normas Know Your Customer (KYC) obrigam o Banco a atualizar periodicamente o registro do cliente com as informações atuais relativas à identidade e endereço dos clientes. Conseqüentemente, sua conta conosco será devido para atualização, se foi aberto há mais de dois anos. Você é, portanto, solicitado a gentilmente apresentar documentos para re-KYC para o seu ramo home, juntamente com a carta de pedido. Por favor, clique aqui. Para baixar a carta de solicitação padrão contendo os documentos e as informações necessárias. Solicitamos a sua cooperação para tornar sua conta compatível com as diretrizes regulamentares. Caso você tenha esquecido sua senha de login para sua instalação de Internet Banking (INB), ela pode ser redefinida on-line, com a ajuda de sua Senha de Perfil. Para o efeito, clique em Esqueceu a Senha de Login na página de Acesso Pessoal Bancário e siga as instruções. Começamos a enviar por e-mail a posição detalhada das contas NRI conosco como um anexo PDF protegido por senha no endereço de e-mail registrado, a partir do trimestre de 14 de março. Em caso de quaisquer problemas, entre em contato com sua filial de casa. Agora, você pode fazer uma solicitação de remessa ou transferência de fundos (forex) favorecendo a si ou a terceiros de sua conta do NRE Savings Bank ou conta de depósito fixo NRE ou FCNR (B) para qualquer conta bancária no exterior. Para usar esta facilidade, por favor siga o procedimento abaixo mencionado: Por favor, faça o login na sua conta INB Clique em lsquoe-Servicesrsquo tab Por favor, clique em lsquoNRI Servicesrsquo aparecendo na coluna do lado esquerdo Por favor, clique em lsquoOutward Remittance de NRE / FCNR ( B) Accountrsquo Por favor, adicione o beneficiário para quem a remessa tem de ser enviado. Uma vez que o beneficiário foi adicionado e ativado, por favor, selecione / inserir detalhes do pedido e proceder de forma adequada Agora, você pode colocar um pedido para a eliminação de uma remessa esperada em sua conta NRE / NRO conosco. Seguirá três propósitos, como mencionado abaixo: Rastreamento e descarte de remessas frescas Criação de depósitos múltiplos Solicitação de criação de depósitos FCNR (B) Para usar esta facilidade, por favor vá para Inward Remittance Disposal Request sob NRI Services A barra de menus da sua conta de Internet Banking. Se você não solicitou a Internet Banking (INB) mais cedo ou não tem facilidade INB, agora você pode se auto-registrar para ele on-line sem visitar a filial. Simplesmente, você deve preencher os detalhes de sua conta para criar seu nome de usuário e senhas temporários e, em seguida, poderá autenticá-lo por qualquer um dos seguintes modos: 1. Ao inserir detalhes do cartão ATM vinculados à sua conta 2. Ao enviar uma carta de solicitação será Gerado durante o processo de registro que você tem que postar / courier para sua filial doméstica para ativação INB. Após a ativação do INB, você receberá um alerta SMS sobre a ativação. Para aplicação, por favor siga o procedimento abaixo indicado: Por favor, vá para onlinesbi / Por favor, clique em Login na seção Banca Pessoal Por favor, clique em Continuar para Entrar Por favor, clique em quot Novo Usuário Clique aqui na página de login Personal Banking Agora, você pode ativar o seu cartão de débito E gerar ATM PIN instantaneamente através de facilidade de internet banking. Para utilizar esta facilidade, por favor siga o procedimento abaixo mencionado: Para ativação de cartão de débito: Por favor, faça o login no serviço de Internet Banking ligado à conta (onlinesbi) Por favor, clique na aba e-Services Por favor, clique em ATM Card Services opção à esquerda Painel lateral do lado esquerdo Selecione o número de conta com o qual o cartão de débito está vinculado Digite o número do cartão em Digite o número do cartão do ATM e insira os campos do Número do cartão eletrônico e clique no botão Ativar Verifique os detalhes da conta e número do cartão na próxima tela e clique em Confirmar Button Senha de alta segurança será enviada no número de celular registrado, que deve ser digitado na tela e clique em Confirmar botão, para ativar o cartão Para a geração de ATM PIN: Por favor, faça o login para o serviço de Internet Banking ligado ao cartão de débito Por favor, clique em Na guia Serviços eletrônicos Por favor, clique na opção Serviços de cartão de caixa eletrônico no painel do lado esquerdo. Clique em Geração de pinos de ATM e proceda de acordo com as instruções fornecidas para criar PIN de ATM. Os primeiros 2 dígitos do PIN do ATM serão decididos / criados pelo cliente e os 2 últimos dígitos serão enviados para o número de telefone móvel do cliente. Agora você pode adicionar, alterar, cancelar ou inquirir um nomeado em seu banco de poupança NRE / NRO ou NRE / NRO / FCNR (B) contas de depósito através de Internet Banking (INB) facilidade. Para utilizar esta função, siga o procedimento abaixo indicado: Por favor, aceda à sua conta bancária pessoal SBI (onlinesbi /) Por favor, clique em e-Serviços Por favor, clique em Nominação Online na coluna do lado esquerdo ea página irá mostrar vários depósitos Conta mantida por você conosco. Por favor, escolha a conta e clique em qualquer um da guia a seguir para o necessário: Inscrição Nomeação para adicionar um candidato, se nenhum candidato está atualmente vinculado à sua conta Inquire nomeação para verificar qual nomeado está atualmente vinculado à sua conta Cancelar Nomeação para a remoção do nomeado Da conta Para alterar o nomeado existente, cancele primeiro o nomeado e, em seguida, inscreva um nomeado novo de acordo com o procedimento mencionado acima. Agora, você pode criar uma conta de descoberto (OD) contra seu depósito NRE / NRO existente por meio de serviços bancários pela Internet. Para criá-lo, por favor, siga o procedimento abaixo mencionado: Por favor, faça o login em sua conta INB Clique em lsquoe-Fixed Depositrsquo guia Por favor, clique em lsquoOverdraft contra Fixed Depositrsquo da coluna à esquerda lado Por favor, selecione um depósito e prossiga em conformidade
No comments:
Post a Comment